quarta-feira, 8 de maio de 2013

Aplicação das Ceras de Açúcar Hidrossolúveis


Ceras de Açúcar:

É um sistema inovador de redução do crescimento do pêlo, que vem responder aos requisitos de homens e mulheres que procuram não só uma depilação duradoura como também a redução do crescimento dos pêlos, e redução da dor, é um produto à base de açúcar e água fácil de aplicar e de remover.

Como vantagens apresentam uma maior rapidez de aplicação, não proporciona dor à cliente e principalmente não confere alergia na pele pois é uma cera que adere ao pêlo e não à pele. Quebra menos pêlos devido à sua consistência e é solúvel em água; remove pêlos muito curtos, de cerca de 1 a 2 mm e é uma cera que é utilizada a temperatura corporal. Reutilizável em várias áreas do corpo.



A nossa gama disponível:


  • Cera Depilatória Soft
Cera cor de mel, com consistência semelhante à do mel. Ideal para ser utilizada em pêlos finos e quebradiços. Recomenda-se sempre o uso de pó absorvente.

  • Cera Depilatória Regular
Cera de cor de caramelo escuro. Ideal para o verão e para pêlos grossos e difíceis.  Recomenda-se sempre o uso de pó absorvente.

  • Cera Depilatória Premium
Cera ideal para peles extra sensíveis  não contém limão e nem ácidos, utilizar sempre em pessoas que tenham alergias de pele. Recomenda-se sempre o uso de pó absorvente. Cera ideal para ser usada sempre o ano inteiro em peles sensíveis.




  • Gel Anti-Séptico
Limpa e higieniza a pele, eliminando 99,9€ das bactérias da pele. Efeito calmante e refrescante devido ao seu aroma de mentol e Aloé Vera.

  • Pó Absorvente
Absorve a gordura e humidade da pele, tornando o tratamento mais eficaz. Deve ser utilizado após a loção anti-séptica directamente na pele.

  • Bálsamo Calmante
Aplica-se depois da depilação, tem efeito calmante e hidratante devido ao óleo de ureia, pantenal e macadâmia. Recomenda-se o uso para limpar as zonas que vai depilar.


Como se realiza o procedimento?

Zona de pêlo a depilar

Aplicação do Gel Anti-Séptico

Aplicação do Pó Absorvente


Aplicação da Cera de Açúcar

Zona já depilada

Aplicação do Bálsamo Calmante

Visite-nos no Workshop gratuito que vamos realizar em Lisboa, dia 14 de Maio pelas 10 horas, no Hotel Florida, Rua Duque de Palmela Nº34. Teríamos todo o gosto que pudesse comparecer para perceber o conceito, facilidade de aplicação e as vantagens deste produto.


4 comentários:

  1. Olá! Poderia me dizer como comprar as ceras aqui no Brasil? Grata!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite! Como posso comprar morando no Brasil ? Obrigada Silvia

    ResponderEliminar
  3. Como casa morar aqui no Brasil? Grata.

    ResponderEliminar
  4. Errei ao Digitar acima. Como comprar morando aqui no Brasil?

    ResponderEliminar