sexta-feira, 3 de maio de 2013

Gel Verniz

Gel Verniz


O gel verniz é um produto inovador, com a qualidade e profissionalismo que nos é reconhecido. É um produto apresentado em frasco como um verniz tradicional, com uma boa durabilidade, boa rentabilidade e fácil de remover.
É uma boa alternativa ao verniz tradicional.


Neste Flyer podem visualizar as novas cores disponíveis já a partir de Segunda-feira, dia 06 de Maio, para dar vida às suas unhas.

A aplicação do Gel Verniz será feita segundo o seguinte processo:
  1. Limar a placa da unha, com a Lima Bloco para retirar a camada de gordura e em seguida aplicar o Primer. Deixar secar 2 min. ao ar livre;
  2. Aplicar uma camada de base com o Gel Verniz One e deixar secar 2 min. na máquina U.V., tendo o cuidado de selar a ponta da unha para evitar que o produto lasque;
  3. Aplicar a primeira camada de Gel Verniz (cor) na unha e deixar secar 2 min. na máquina U.V. Repetir o processo para a segunda camada de Gel Verniz;
  4. Após o produto seco, aplicar novamente o Gel Verniz One, deixando secar 2 min. na máquina U.V. Por fim, usar uma compressa embebida em óleo de cutículas para remover a camada de dispersão do produto.
Para remover o Gel Verniz, terá que ser feito o seguinte modo:

Aplicar o Gel Polish Remover numa compressa e envolver, tanto a unha como a compressa, com uma película de prata, colocando em seguida a mão na máquina U.V. Após 20 a 25 min. e com a ajuda do escavador, retirar o produto na totalidade da placa da unha.

Produtos que estão relacionados:

  • Lima Bloco 100/180



Lima de longa durabilidade, substitui o bloco de polir branco. Esta lima é ideal para trabalhar com Gel Verniz. Fácil de segurar e prática de usar.

  • Primer
  • Gel Verniz One


É um produto de cor transparente, de rápida secagem e de fácil aplicação.
Tem duas funções: no inicio de cada aplicação serve de base e no final de cada aplicação como brilho finalizante.

  • Gel Polish Remover


É indicado para remover a linha de Gel Verniz da placa da unha, tornando a remoção um processo mais eficaz.








Sem comentários:

Enviar um comentário