sexta-feira, 19 de julho de 2013

Opinião de uma cliente sobre os produtos GL Nails

Boa tarde,

a publicação de hoje é para vos dar a conhecer a opinião de uma cliente da nossa marca, GL Nails, que se encontra no Brasil.

"Meninas! Eu adoro viajar, mas uma das coisas que me incomoda em viagens longas é o facto do esmalte ficar descascando e com aquele aspecto de pessoa que não cuida da aparência, sabe?! Pensando nisso, decidi apostar em algo que nunca havia testado e o pessoal do Splendere havia me recomendado: o esmalte em gel.

O procedimento demora um pouco sim, mas o resultado é incrível, tendo em vista que estou há três semanas sem fazer as unhas (viagem, falta de tempo pós chegada, ...), olhem só:


Claro que preciso fazer novamente, bem como retirar as cutículas, mas no geral as unhas ainda estão com uma boa aparência, para o tempo em que elas já estão feitas.

Procedimento:

A técnica faz com que o esmalte não fique enrugado, não resseque e nem saia com facilidade. Este tipo de esmalte proporciona uma durabilidade de cerca de 15 a 20 dias sem a perda do brilho como também do acabamento (perfeito para viagens longas).




São três camadas de um tipo especial de esmalte e a cada pincelada na unha temos que colocar na luz UV, para secar. O procedimento é repetido por três vezes e aí está a demora.

O esmalte em gel é foto-polimerizado e só seca em contacto com a luz UV ou LED, pois sem isso, ele fica molhado por horas.
Ah! Acabei optando por um esmalte em gel de cor preta.

Produtos usados:


O profissional responsável pela aplicação foi o Will Schartz da Clínica Splendere."


Para mais informações:

Clínica Splendere - Av. Senador Virgílio Tavora, 1721 - Aldeota/Fortaleza - CE

Telefone: (85) 32424545


Muito obrigada Goretti Oliveira pelo seu testemunho sobre os nossos produtos GL Nails e por estar satisfeita com eles.


sexta-feira, 5 de julho de 2013

Gel Verniz Fluorescente GL Nails

Boa tarde,



A mais recente aposta da GL Nails é o Gel Verniz Fluorescente, que tal como o nome indica, durante o dia é Gel Verniz com uma cor normal e que durante a noite é Gel Verniz Fluorescente.

No vídeo seguinte que temos para vos mostrar, podem ver os 4 tons disponíveis que pertencem a esta Edição Limitada, bem como o seu efeito de dia e à noite.




Color Club - Halo Hues

Boa tarde,

já conhecem os vernizes holográficos da Color Club? É uma grande aposta para o Verão, para os dias de calor, e é uma marca representada por nós, Gl Nails, em Portugal.

Gama constituída por 6 tons diferentes, são vernizes que possuem uma óptima holografia quando o sol incide, tornando-se mais discretos em locais à sombra. Com a sua óptima aplicação, apenas necessitam de duas camadas finas para o efeito desejado.


  • Color Club Halo-Graphic




  • Color Club Angel Kiss




  • Color Club Blue Heaven




  • Color Club Harp On It




  • Color Club Cloud Nine




  • Color Club Cherubic



Para uma capacidade de 15 ml, o seu preço de venda a público é de 8,75€ + IVA.